quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

DEPUTADO ESTADUAL SENSÍVEL AO CASO LE BRUT...

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO DEPUTADO ESTADUAL PT, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, ISAAC CUNHA.
Preocupado com a possibilidade de a fábrica Le Brut deixar a cidade de Jequié, onde está há 43 anos e emprega uma média de 500 pessoas, o Deputado Estadual PT, Isaac Cunha, esteve reunido no último dia 03 (quarta feira) na SEPLAN, com o Secretário do Planejamento, Walter Pinheiro, e o empresário da fábrica, Getúlio Ferreira, em busca de alternativas para a solução do problema, que consiste na aquisição de um terreno para a instalação de um novo galpão para o aumento da produção e contratação de novos funcionários.
AMPLIAR AS INSTALAÇÕES.
Já faz algum tempo que a Le Brut despertou o interesse em ampliar as instalações na cidade, mas para isso depende da construção de um novo espaço, onde se concentraria toda a fabricação da empresa. A expectativa com a nova aquisição, segundo Getúlio, é de que a produção aumente em mais 70%, gerando novos postos de trabalho na região.
“Ajudaria muito, até porque a gestão atual da produção em quatro lugares diferentes é complicada”, disse, ele que também afirmou já ter propostas para instalar a fábrica em outros municípios.
EMPREGOS E OPORTUNIDADES.
A Le Brut atua também em Pernambuco e Sergipe, mas todas as peças que abastecem estes estados são provenientes da Bahia. É responsável por uma produção de 800 mil peças por ano, incluindo a de grandes marcas como a Mitchell, The Planet e a HEYMAN. Isaac reiterou junto ao secretário a importância de a fábrica se manter em Jequié. “Minha preocupação, Pinheiro, não é só com as 500 pessoas que perderão seus empregos, mas também com as centenas de novas oportunidades que serão desperdiçadas”, disse. Pinheiro direcionou o caso e disse que acompanhará o assunto de perto com os órgãos já envolvidos para que seja tomada uma providência. Fonte: Assessoria do Mandato

DA REDAÇÃO: Em pouco mais de dois anos o Deputado tem se mostrado sempre presente e preocupado com as coisas de Jequié e infelizmente suas ações no município não são divulgadas por quem deveria fazer com imparcialidade e, no entanto tentam de todo jeito fazer com que a população não tome ciência do que está ocorrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário