quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

LADRÕES ROUBAM CARGA E FAZEM CASAL REFÉM NA BR 116...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Três assaltantes foram presos e um casal refém libertado na madrugada desta quarta-feira (10), em Cândido Sales, a 595 km de Salvador, em trecho da BR-116.
De acordo com a delegacia do município, a polícia realizava abordagens de rotina quando parou um veículo Gol onde estavam três homens e uma mulher. Ao abrir o porta-malas do carro, encontraram um caminhoneiro amordaçado - ele e a mulher haviam sido sequestrados depois que a quadrilha roubou o caminhão e a carga em que estavam.
O crime aconteceu no interior de Minas Gerais. Pelo menos dois outros membros da quadrilha levaram o caminhão por uma direção - com carga de produtos variados avaliada em R$ 100 mil - e os três detidos levaram Antônio Marcos Romão e a esposa deste, Clery Cristina de Moura, supostamente para liberá-los mais adiante.
Segundo o delegado Relder Andrade, os criminosos prometeram às vítimas que iriam liberá-los assim que trocassem a carga, mas provavelmente os matariam - sem capuz, eles tinham medo de serem reconhecidos futuramente. Eles dirigiam rumo a Vitória da Conquista.
Foram presos Roberto Batista Gomes, Rafael Teixeira Barbosa e Charles Nascimento Santiago. Pelo depoimento deles, a polícia conseguiu localizar o caminhão - que foi abandonado sem a carga. Pelo menos duas outras pessoas da quadrilha estão foragidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário