sábado, 6 de fevereiro de 2010

MAIS UM EQUIPAMENTO DE GRANDE PORTE CHEGA AO HGPV...

FONTE: HGPV (hgpvjequie@gmail.com).
O Hospital Geral Prado Valadares recebeu ontem da SESAB mais um equipamento de grande porte que vai ajudar melhorar ainda mais o Serviço de Bioimagem da unidade. Trata-se de um novo equipamento de Raio-X, de importação Japonesa, para substituir o aparelho existente que se encontra em uso há mais de 12 anos.
Este equipamento faz parte de um lote da marca SHIMADZU, modelo RADSPEED de 500mA, adquirido pela Secretaria de Saúde da Bahia para diversos hospitais da Rede Própria em que o Prado Valadares também foi contemplado.
“A sala onde o equipamento será instalado já está preparada para receber o novo aparelho, inclusive esta sala passou recentemente em todos os testes do Levantamento Radiométrico realizado por um Físico credenciado à Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN)”, informou o diretor do HGPV, Gilmar Vasconcelos.
O coordenador administrativo do Serviço de Bioimagem do HGPV, Thiago Machado, disse que está muito satisfeito com os avanços na área de diagnóstico por imagem experimentados pelo Prado Valadares com as aquisições recentes de equipamentos de Ultrassonografia, Arco Cirúrgico e Raio-X.

OBS.: MATÉRIA E FOTO ENCAMINHADAS POR E-MAIL PELO SENHOR GILMAR VASCONCELOS, DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALDARES, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGREDEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário