domingo, 7 de fevereiro de 2010

OITENTA VAGAS SERÃO ABERTAS PARA AGENTE PENITENCIÁRIO NA BAHIA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Estarão abertas 80 vagas a partir de quarta-feira para concurso público de agente peninteciário da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia (SJCDH).
São 64 vagas para o sexo masculino e 14 para feminino. Maiores informações sobre o conteúdo programático podem ser encontradas no Portal do Servidor (http://www.portaldoservidor.ba.gov.br/).
As inscrições devem ser feitas no site da Fundação Carlos Chagas (http://www.concursosfcc.com.br/), responsável também pela confirmação das datas, locais e dos horários das provas, que acontecem em duas etapas.
A primeira etapa é composta de 50 questões objetivas e a segunda de uma redação, previstas para acontecer dia 18 de abril, em Salvador.
As vagas foram divididas conforme as localidades, Salvador e Região Metropolitana (36), Esplanada (4), Feira de Santana (8), Ilhéus (3), Jequié (6), Paulo Afonso (3), Teixeira de Freitas (16) e Vitória da Conquista (4). A remuneração inicial para o cargo de agente penitenciário é de R$ 1.275,84.

Nenhum comentário:

Postar um comentário