terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

PM E AGENTE PENITENCÁRIO MORTOS...

FONTE: Silvana Blesa (TRIBUNA DA BAHIA).

O policial militar Josemário Reis Santos, de 44 anos, e o agente penitenciário Jeferson dos Santos Beça morreram num acidente de trânsito, por volta das 3 da madrugada de ontem, no km 361 da BR-101, trecho que liga os municípios de Venceslau Brás e Gandu, a 295 km de Salvador.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Josemar conduzia o veículo Celta de placa JRK 7737, quando perdeu o controle do carro e bateu de frente com uma árvore. O PM e o agente penitenciário, que estava no carona, morreram no local.Outro acidente deixou um motociclista morto e outro gravemente ferido, na manhã deste domingo, no Km 21 da BA-878, trecho entre Saubara e Cabuçu.
Jaires de Jesus Silva, de 22 anos, que estava na garupa da moto, morreu quando o veículo caiu de um precipício. O condutor, Roque dos Anjos de Almeida, 32 anos, foi socorrido e está internado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O corpo de Jaires foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Alagoinhas. A causa do acidente ainda não foi descoberta.
Na BR-101, no município de Itabela, uma carreta Mercedes Benz, placa MTF-9954, carregada com cerâmica tombou na pista. O veículo era conduzido por Jucimar Gomes Favoretti, 25 anos, natural da cidade de Cariacica, em Vitória-ES. Os agentes da PRF acreditam que o condutor tenha cochilado ao volante e perdido o controle do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário