domingo, 7 de fevereiro de 2010

PM ENCONTRA CRIANÇA DE 2 MESES QUE HAVIA SIDO SEQUESTRADA...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Um bebê de dois meses que havia sido sequestrado na quarta-feira (3) da casa dos pais em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, foi encontrado na noite de sábado (6) e um casal que estava com a criança foi detido, segundo informações da Polícia Militar.
De acordo com o relato da PM, eles chegaram até o casal após o pai da criança ter recebido uma denúncia anônima sobre o local onde seu filho estava. O pai conseguiu receber essa informação porque após o sumiço do bebê ele registrou a ocorrência na delegacia, fez um retrato falado da suspeita e distribui panfletos em vários locais com a foto do bebê e avisando que ele havia sido sequestrado. Uma pessoa que mora perto do casal suspeito, no Jardim Macedônia, na Zona Sul da capital paulista, viu o panfleto e telefonou para o pai da criança.
Policiais militares foram até a casa dos suspeitos, pediram para ver o bebê e o mostraram para a mãe biológica que reconheceu seu filho. Todos os envolvidos foram levados para o 47º DP, no Capão Redondo, segundo a PM.
Ainda de acordo com a corporação, os pais biológicos disseram que a mulher que levou a criança havia aparecido na casa deles dizendo estar interessada num imóvel que eles têm para alugar. Durante a conversa, foi servida cerveja e os pais biológicos desconfiam que a suspeita colocou algum tipo de medicamento na medida que os fez adormecer e facilitou que ela fugisse levando o bebê.

*** As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário