segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

POLÍCIA RECUPERA 21 VEÍCULOS EM MACAJUBA...

FONTE: Thiago Pereira (TRIBUNA DA BAHIA).

A polícia apreendeu, no último fim de semana, 21 veículos durante uma operação deflagrada pelas polícias civil e militar em Macajuba, município localizado a 280 quilômetros de Salvador.
De acordo com os policiais, 16 motocicletas, cinco carros de passeio e um caminhão modelo F-4000 foram localizados em diversos pontos da cidade e municípios vizinhos.
Segundo o delegado titular da Macajuba, Thomé Teixeira de Mendonça Júnior, entre os veículos apreendidos está um Gol Power, de placa original JPH-7154, roubado em Salvador em abril de 2006, localizado em poder de Marcos Lima Borges. O carro apresentava a placa JPF – 2141, pertencente a uma motocicleta, além de documentos falsos.
Ainda com Marcos, os policiais encontraram um Kadette de placa JLT-1843 e uma moto Honda 150 Titan, placa JQI-6728, licenciada em São Paulo. O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.
Um homem identificado como Renato Jesus de Souza também foi preso durante a operação. Ele foi flagrado com uma motocicleta Honda 125, de cor prata, placa BHV-7840, licença de Itu (SP). A numeração do chassi estava raspada.
No município de Utinga, uma moto Honda, placa JQW-4581, roubada em Salvador, em junho do ano passado, foi apreendida. Além das prisões de Marcos e Renato, outras dez pessoas responderão a inquérito policial por crime de receptação.
O delegado Thomé Teixeira informou que as diligências vão continuar, visando a captura de outros envolvidos, bem como a identificação dos donos dos veículos subtraídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário