sábado, 6 de fevereiro de 2010

SESAB ENTREGA O 2º. LOTE DE AR CONDICIONADO AO HGPV...

FONTE: HGPV (hgpvjequie@gmail.com).
Chegou ontem o segundo lote de aparelhos de ar condicionado enviados pela Secretaria de Saúde da Bahia ao Hospital Geral Prado Valadares, além de 20 camas hospitalares Fowler com suportes de soro.As 20 camas fazem parte de um lote de 25 que substituirão as camas antigas (de mola) da maternidade do HGPV. Os 15 aparelhos de ar condicionado completam o quantitativo de 30 equipamentos assegurados pelo Subsecretário de Saúde da Bahia, Dr. Amauri Teixeira, para climatizar as enfermarias do hospital, quando esteve em visita ao HGPV durante sua participação da Audiência Pública de Saúde promovida pelo mandato do Dep. Isaac Cunha.
De acordo com o diretor Gilmar Vasconcelos, nesta mesma semana o HGPV recebeu ainda aparelhos de oximetria de pulso para os leitos de cuidados intensivos e semi-intensivos e microscópios clínicos para o laboratório, “estas aquisições demonstram o cuidado que o governo da Bahia está tendo com os usuários do SUS”, completa o diretor.

OBS.: MATÉRIA E FOTOS ENCAMINHADAS POR E-MAIL PELO SENHOR GILMAR VASCONCELOS, DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALDARES, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGREDEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário