sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

TESSÁLIA POSA PARA O PAPARAZZO E ALFINETA KAREN: ‘ESTOU ME LIXANDO’...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Não bastasse ser apontada como vilã do BBB10, Tessália saiu da casa em meio ao tititi da traição de Michel, que namorava a publicitária Karen Pila até começar o tórrido romance com a curitibana. “Nunca fui amante. O Brasil inteiro estava vendo”, afirmou Tessália, durante ensaio para o Paparazzo na madrugada desta sexta-feira (05). As fotos vão ao ar neste sábado (06). Não deixe de espiar!
“Se soubesse que ele tinha um relacionamento sério, não teria ficado. Michel me deu abertura, disse que tinha uma pessoa antes de entrar na casa, mas que era um relacionamento conturbado”, disse ela, que vai esperar Michel sair do reality para esclarecer as coisas. “Mas não me decepcionei com ele por causa disso”. A ex-BBB também garante que não se importa com o que os comentários da ex de Michel a seu respeito. “Pode escrever que estou me lixando”.
Sobre o clima debaixo do edredom que rolou durante o programa, Tessália jura que não passou de conversa, beijos e carinho. “Com a fama que ganhei, devia mesmo ter feito algo mais”, brincou. “Mas não fizemos nada ali que não fazíamos na frente de todo mundo”, diz ela. A curitibana conta também que espera Michel com ansiedade, mas diz que ainda não pensou em como será a primeira noite dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário