quinta-feira, 18 de março de 2010

BBB 10: COM A FINAL SE APROXIMANDO, AUMENTA O RITMO DE ELIMINAÇÕES...

FONTE: Daniel Menezes, CORREIO DA BAHIA.
Vitoriosa no paredão de terça-feira contra opublicitário Michel, Anamara já está preocupada com o seu futuro no Big Brother Brasil 10.“Próxima meta: ganhar a prova do líder. Senão eu estou emparedada”, prevê a ex-policial.
Mesmo sendo chamada de Maga Maroca, pelo acerto de suas intuições ao longo do programa, a baiana já percebe que, a 12 dias para a grande final, o ritmo de eliminações aumentará. Por isso, vencer as provas pela liderança ou pelo anjo serão fundamentais para permanecer na casa e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Confira a cobertura completa do BBB no Twitter
Nessa fase final, a primeira disputa da liderança será exibida hoje, às 22h15, pela Rede Globo/TV Bahia. “Será uma prova simulando um test drive e o público vai poder participar, alterando a velocidade, o vento, a temperatura”, conta Boninho, diretor do programa, no site do BBB .
RESISTÊNCIA.
Se a prova de resistência terminar hoje, a formação do paredão acontecerá logo em seguida. Se não, ela ficará para amanhã. A eliminação acontecerá no domingo. A ansiedade dos confinados não parará por aí. Após a saída de um concorrente haverá outra prova de liderança e outro paredão, com eliminação na terça.
Os sete finalistas terão agora que colocar os desafetos na berlinda e depois os “amigos”. Baseado em observações dos últimos acontecimentos na casa e das discussões em sites especializados no reality show, o CORREIO preparou uma lista (abaixo) de possíveis apostas para a indicação do líder. Claro que o colar do anjo pode mudar os rumos de cada paredão.
Confira!
ACUSAÇÕES.
Ao contrário de seus colegas de confinamento, fora da competição, Michel só pensa em voltar à sua vida normal. Mas, a troca de acusações entre ele e sua ex-namorada Karen Pila parece não ter fim. O publicitário a traiu em rede nacional com Tessália.
Ao sair do BBB, o brother soube que a ex se valeu da traição para fazer um ensaio sensual e liderar uma campanha pela sua eliminação. “Estou feliz de não estar mais com ela, porque ela tiraria de mim mais de R$ 1,5 milhão. Ela é página virada na minha vida. Agora, mais ainda”, afirmou.
Ansioso pelo encontro com Tessália, ele disse que não quer ver o ensaio que sua namorada fez para a revista Playboy. “Espero ver o que o Brasil já viu, pessoalmente”, brincou. Já Karen não para: em entrevista a Ana Maria Braga, ontem, ela disse que a eliminação dele foi “um grande alívio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário