terça-feira, 23 de março de 2010

BBB 10: PAREDÃO ENTRE ANAMARA E LIA ESQUENTA O CLIMA DESTA TERÇA...

FONTE: Camila Mello, CORREIO DA BAHIA.
O que é que Anamara tem? Tem jeito de moleca tem (tem). Tem curvas de uma mulher sensual tem (tem). E, apesar da voz estridente, tem graça como ninguém...! A brejeirice da ex-policial Anamara, 25 anos, única representante do Estado na 10ª edição do Big Brother Brasil, pode garantir a permanência da morena na casa em um paredão disputado, que acontece nesta terça-feira (23), contra a dançarina Lia, com quem se desentendeu na última semana.
Afinal, o jeito espalhafatoso e polêmico da morena encantou muita gente e fez dela uma das participantes mais populares da casa. “Ali não está tirando nem botando nada. Ela tem personalidade forte mesmo. Mas é humilde para reconhecer quando erra. Acho que, por isso, tanta gente gosta dela. Esse jeito todo dela é divertido também, né?”, concluiu a amiga, Amanda Pinto, 26 anos, que morava com Anamara antes dela entrar no programa.

“A gente combinou que, quando ela saísse, iríamos para o Rio de Janeiro. O plano de abrir um motel é nosso”, completa a amiga que, desde a noite de domingo, quando foi anunciada a formação do novo paredão, não para de votar.
Alguns famosos, que já haviam declarado preferência pela baiana, ainda estão cheios de dúvidas. Ao que tudo indica, o novo paredão, no Twitter, logo depois da formação do paredão deixou muitas celebridades em cima do muro. Até Preta Gil, que já fez declarações em seu Twitter como “Ai que decepção! Lia tá demais! Eu amo Maroca, mesmo com essa voz”, publicou na manhã de segunda-feira (22): “Eu tô muito triste com esse paredão de terça-feira (23). Vocês sabem o quanto eu gosto da Lia e da Maroca. E tô achando que eu não vou tomar partido”.
Pensando nas consequências do paredão, Fernanda Paes Leme também disse que não sabe pra quem torcer. “Pensando aqui… se a Lia sair, Cadu e Dourado podem se enfrentar no paredão. Medo”, postou. Glória Perez, que é fã assumida de Dourado, também deu sua opinião pelo Twitter. “Eu amo Maroca, mas, se a torcida do Dourado pensar no jogo, vai ela”, postou.
As incertezas se devem ao fato de Lia também ser uma participante querida. A dançarina sempre tentou passar uma postura justa, conversando em todos os momentos em que se sentiu desconfortável com alguma situação. O desentendimento com Tessália e Michel, no início do programa, também não foi suficiente para abalar sua popularidade. Além disso, encontrou na casa fortes aliados, como o líder Cadu e o polêmico Dourado, candidatos à grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário