terça-feira, 23 de março de 2010

BBB: ‘SE A MAROCA SAIR HOJE, EU PEÇO PARA SAIR, AFIRMA FERNANDA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
O paredão desta terça-feira (23) será decisivo para o futuro do Big Brother Brasil 10 e tem deixado todos os participantes tensos. A dentista Fernanda disse a Dicesar que 'se a Maroca sair hoje, eu peço para sair'. Os três confinados formam um dos grupos da casa e têm se estranhado com o outro trio, de Dourado, Cadu e da emparedada Lia.
Dicesar não gostou do que Fernanda disse. 'Você é uma menina forte... Fica, Fê', disse. Fernanda continuou a se lamentar. 'Nunca ganhei nada nesse programa, o que eu vou ganhar?', questionou, acreditando que a eliminação de Anamara será um duro golpe para o trio.
'Você vai ganhar o primeiro, o segundo ou o terceiro lugar. E você ganhou a simpatia e o respeito de muitas pessoas'. Dicesar também comentou que a história de Anamara no programa 'é totalmente diferente' da de Fernanda. 'É claro que se ela sair a gente fica sensibilizado, mas não é pra sair junto', comentou.
ABALADA.Anamara está muito preocupada com o paredão de hoje. Ela comentou à tarde com Fernanda que não seria tão ruim ser eliminada por Michel, porque daquela vez 'estava com uma pessoa com o coração gigante'. Mas, agora, enfrentando Lia, 'voltar do paredão é uma questão de honra'.
“Dessa vez não, eu vou ficar arrasada por ter perdido para uma pessoa cruel, entendeu?”, disse, comentando que Dourado e Cadu são seguidores da dançarina e entraram no jogo dela.
Para a baiana, este é o pior dos seus quatro paredões. 'Em dois, eu fui pelo Big Fone, um porque não tinham opção de voto. Nesse, me pintaram de uma forma tao sórdida...', comentou.
“Depois você que é a gannaciosa”, disse Fernanda, criticando o outro grupo. Para as duas, Dourado é o pior do outro trio. “Ainda que eu fosse gananciosa, ainda assim não pisei em cima de ninguém aqui dentro”, completou Anamara, alertando Fernanda para 'se cuidar' caso ela seja eliminada.
Anamara e Lia disputam um acirrado paredão na noite de hoje.
Quem merece sair? Vote e comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário