terça-feira, 16 de março de 2010

BONINHO DIZ QU BIG BROTHER 11 TERÁ PARTICIPANTES POR REGIÃO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

O BBB 10 ainda nem terminou e o diretor do programa já está planejando o próximo. De acordo com o EGO, no twitter, Boninho revelou que pretende colocar representantes por regiões do país, no lugar das tribos.
'O próximo BBB vai ter representantes por região. Nada de ex-BBB ou ex-namorada ou ex-famoso. Provavelmente vamos fechar as idades', antecipou. Questionado por um seguidor como seria esse limite, ele respondeu: 'Limitar tipo entre 25 e 35. Ainda não está certo', explicou.

Um comentário:

  1. Eu sempre tive o sonho de participar do BBB por favor quais são as possibilidades para mim participar? Acho que realmente seria sonho realizado poder participar mesmo não ganhando.Percebi que voçês colocam muitas pessoas que realmente não tem muita precisão.Na minha opnião o merecedor desse prêmio seria uma pessoa extrovertida alegre brincalhona pávio meio curto sincera e meio gente boa assim como eu que além de tudo é brincalhona.rsrsrsrsrs por favor vc que está lendo esse comentário dá uma chance pra mim vai por favor.Deus te abençõe e te guarde.Abraços e até um dia quem sabe no BBB 11.Xau!!!

    ResponderExcluir