sexta-feira, 19 de março de 2010

CANTORA STEFHANY CULPA ‘MACUMBA’ POR ACIDENTE COM SEU CROSSFOX...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Depois de sofrer um acidente na madrugada do último sábado (13), a cantora piauiense Stephany diz que uma 'macumba' teria feito o carro em que ela, a mãe e um motorista estavam capotar três vezes perto da cidade de Inhuma (PI). 'Estava indo para a casa da minha avó e a neblina estava muito forte. Aí passou uma vaca na frente do carro. A estrada é de terra. O motorista tentou desviar e o carro capotou'.
O veículo em que os três estavam - não por acaso um CrossFox - havia sido presenteado após uma participação da cantora, de 18 anos, no programa Caldeirão do Huck. 'Uma semana antes do acidente, recebi um presente desagradável. Ele estava todo enrolado em papel de presente. Quando abri, levei um susto, porque era um pé de galinha com penas e ainda sangrando. Fiquei horrorizada. Minha mãe queimou na mesma hora e depois orou o Pai Nosso. Eu creio muito em Deus e sei que foi Ele quem me livrou', disse aliviada a cantora ao portal de notícias R7.
Sobre o famoso CrossFox, que sofreu perda total após o acidente, os fãs podem ficar sossegados. 'O carro tinha seguro. Já está tudo resolvido, e eles vão dar outro, graças a Deus. Enquanto não chega, eles mandaram um Gol preto'.
Depois do susto, a cantora diz que se salvou graças à fé. 'Foi Deus quem avisou minha mãe para a gente colocar o cinto. Isso é maldade, inveja e olho gordo. Isso pode destruir tudo que eu tenho de material, mas nunca vai tocar em mim nem na minha família', dispara.

CONFIRA O VÍDEO DE STEPHANY EM SEU CROSSFOX.







Nenhum comentário:

Postar um comentário