quarta-feira, 17 de março de 2010

COSTUREIRO MATA PADRASTO A FACADAS E DEIXA O FILHO FERIDO EM DIADEMA...

FONTE: Folha Online.

O costureiro João Henrique Inhesta, 44 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (17) após matar o padrasto e ferir o filho com uma faca. O crime aconteceu em Diadema, na Grande São Paulo, e João foi preso ainda próximo de casa, quando tentava fugir.
De acordo com os policiais, após uma discussão com o pedreiro José Anísio de Carvalho Botelho, 62 anos, João Henrique armou-se com uma faca e atingiu o padrasto. O filho, Diógenes Inhesta, 25 anos, ao ver a briga, tentou proteger o pedreiro e também ficou ferido.
Segundo policiais, João Henrique já havia registrado vários boletins de ocorrência contra o filho Diógenes por causa de ameaças e agressões.
As duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Diadema, mas José Anísio não resistiu. Diógenes permanece internado.
Vizinhos chamaram a polícia após a briga e João Henrique foi preso próximo ao local do crime, no bairro Jardim Santa Rita, onde a família mora. Segundo policiais, o acusado possui deficiência física e usa bengala. Ele está preso no 3º Distrito Policial de Diadema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário