segunda-feira, 15 de março de 2010

ESTUDANTE MORRE APÓS SER ATINGIDA POR CARRO QUE PARRICIPAVA DE ‘PEGA’...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Uma estudante morreu após o carro em que estava ser atingido por um veículo que participava de um 'pega' na avenida Lomanto Junior, próximo ao bairro do Pontal, no município de Ilhéus, na madrugada de domingo (14). Regiane de Cássia Vitório, 21 anos, voltava de uma formatura com o namorado Tiago Rosa Guimarães Passos e com os amigos José Fernando Bispo, Jefferson da Silva Ramos, Edgar Matheus Fraga Fernandes e Doralice Pólvora Cunha.
Um dos motoristas que faziam o 'racha' perdeu o controle do veículo e bateu em quatro carros, entre eles, o qual estava Regiane. Os quatro carros foram apresentados na Delegacia Civil de Ilhéus e aguardam perícia para serem liberados.
A polícia informou que já identificou dois condutores que participavam do 'pega': Adriano Barreto Trindade, 28 anos, que está internado e custodiado pela Polícia Militar no Hospital de Base, em Itabuna e, Tadeu Silva Oliveira que conseguiu fugir do Hospital Regional de Ilhéus. Os outros feridos foram internados Hospital de Base e no hospital Calixto de Itabuna, segundo informações da TV Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário