quinta-feira, 11 de março de 2010

EUA BRIGA POR AJUSTE DE VESTIDO DE NOIVA ACABA NA JUSTIÇA NOS EUA...

FONTE: BBC Brasil (TRIBUNA DA BAHIA).

Começaram nesta quarta-feira, nos Estados Unidos, os procedimentos preliminares do julgamento dos envolvidos em uma pancadaria em uma loja de vestidos de noiva no Estado de Michigan (nordeste do país).
A confusão foi filmada pelo circuito interno de vídeo do estabelecimento. O dono da loja, Hekmat Putruss, afirmou que tudo começou com a recusa dele de ajustar um vestido de noiva.
A cliente, então, teria ameaçado Putruss. Segundo o comerciante, ela teria dito que chamaria o marido para matá-lo e dar a todos na loja uma lição.
"Eles parecem não saber com as coisas são nos Estados Unidos e se comportam com se estivessem em Fallujah (cidade iraquiana) ou nas montanhas do Iraque", afirmou Putruss.
O circuito interno de vídeo capturou o momento em que parentes da cliente entram na loja e derrubam Putruss e o filho, enquanto outro homem dá um tapa na mulher do comerciante.
Os acusados da agressão são Thamir Mikhail, Nashwan Petros e Nameer Kastaw, que disse à imprensa local que os homens estavam "apenas se defendendo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário