terça-feira, 23 de março de 2010

EX-BBB CACAU DIZ QUE PREFERE NAMORAR OS HOMENS FEIOS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Não é dos burros que ela gosta mais, mas dos feios. Em entrevista à revista 'Vip' do mês de abril, onde também faz o ensaio da capa, a jornalista Cláudia Colucci disse que gosta mesmo é de homem feio. 'A maioria dos meus namorados era feia. Eles me conquistaram porque tinham essas outras coisas. Beleza não é o principal. Não me incomodo se for barrigudinho. Os feios se esforçam mais. Eles querem ser legais, carinhosos, fazem de tudo por você', diz Cacau que na casa do BBB namorou o bonitão Eliéser.
A ex-sister também negou que tenha colocado silicone no bumbum. 'A bunda é da família do meu pai. Todos são gordos obesos e bundudos. Minha mãe tinha a cintura fininha. Nunca tirei costela, como falaram. Só coloquei silicone no peito e fiz lipo, contou Cacau que tem 100 cm de quadril. 'Na TV aumenta... E a cintura é fininha, então dá a impressão de que a bunda é maior. É que sou toda magra com a bunda grande. E ela fica desproporcional. O pessoal acha que é silicone', disse em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Um comentário:

  1. e ela muito bonita que é prefere homens feios, ela é garota comum igual e mais bonita do que ela existem umas quinhentas.

    ResponderExcluir