quarta-feira, 24 de março de 2010

EX-BBB CACAU POSA SÓ DE CALCINHA PARA REVISTA...

FONTE: FOLHA ONLINE.

Capa da edição de abril da revista "Vip", a ex-BBB Cacau falou em entrevista sobre o relacionamento com Eliéser fora do "Big Brother Brasil 10". Na foto da capa, ela aparece apenas de calcinha.
"Nós estamos juntos, mas ainda não demos nome aos bois. A gente vai tentar ficar juntos apesar das diferenças que temos. E tem o assédio. Já teve uma ex-BBB que foi atrás dele", revelou.
Ela também comentou sobre uma briga que teve com Eliéser no dia em que deixou o reality. Ele insinuou que ela contratava garotas de programa em sua agência de promoção de eventos.
"Já recebi muita proposta para fazer programa. Eu podia estar rica hoje, porque me ofereceram muita grana. Mas me orgulho de nunca ter feito nada que vá contra meus princípios", contou.
SEXO.
Na entrevista, Cacau falou sobre suas preferências sexuais. "Acho que tudo que envolva o risco de ser pego é bem excitante. Mas não sei se tenho coragem de realizar. Eu morreria de vergonha se alguém pegasse mesmo. O máximo que fiz foi transar numa casa abandonada."
Ela também comentou sobre seu relacionamento com Angélica, a Morango, que teria ficado interessada nela. "Ah, não sei se ela ficou interessada em mim mesmo. Mas recebo muita cantada de mulher." Apesar disso, ela nega a possibilidade de fazer sexo a três. "Sou liberal, mas não toparia fazer sexo a três. Me sentiria muito objeto."
Cacau confessou que não tem problema algum em tirar fotos sensuais. "Me sinto bem nesse papel. Não tenho nenhum problema em fotografar, mesmo quando tem gente olhando. Você se sente desejada e vai despertando a fantasia dos homens. Não sou exibicionista, mas também não sou tímida."
Sobre os rumores de que teria feito várias cirurgias plásticas, Cacau confessa apenas que colocou prótese de silicone e fez lipoaspiração. "A bunda é da família do meu pai. Todos são gordos obesos e bundudos. Minha mãe tinha a cintura fininha. Nunca tirei costela, como falaram. Só coloquei silicone no peito e fiz lipo."
Cacau também posou na semana passada para a "Playboy". Porém, a assessoria da revista não confirma em qual mês será publicado o ensaio.
A revista "Vip" com Cacau na capa chega às bancas amanhã, sexta-feira (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário