quarta-feira, 24 de março de 2010

‘FICAR EM SEXO FOI MAIS COMPLICADO DO QUE ATURAR A LIA’, DIZ MAROCA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Ao entrar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, Anamara demonstrou a vontade em arrumar um amor dentro da casa. A baiana só deixava claro que não pretendia ir para debaixo do edredom com ninguém.
Anamara brinca com o fato de não ter se relacionado com nenhum dos homens que participaram da décima edição do jogo e com o fato de ter ficado tanto tempo sem namorar. A baiana era uma das mais animadas nas festas e durante as brincadeiras mais quentes que aconteciam entre os brothers.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO CHAT COM A ELIMINADA ANAMARA.




'Esse foi o BBB mais bonito. Todos os meninos faziam o tipo de homem que as mulheres brasileiras gostam. E confesso que me senti atraída pelo Cadu, mas sabia que ele tem uma pessoa aqui fora. A ausência de sexo foi bastante complicada. Foi preciso muita meditação. Aliás, ficar sem sexo é mais complicado do que aturar a Lia', se diverte Anamara, aos risos.
A ex-policial prefere deixar para trás os desentendimentos que teve e trazer para a vida real apenas as boas lembranças do tempo em que esteve confinada. Ela não guarda ressentimentos nem mesmo da paulista Lia, com a qual chegou a se desentender até mesmo pouco antes do Paredão que determinou sua saída do programa.
'Em relação às coisas ruins do Big Brother, eu prefiro que elas fiquem lá dentro. Não me considero uma pessoa leva e traz, como alguns disseram. Eu e a Lia até poderemos ser amigas aqui fora', revela a baiana.
A agora ex-sister acredita que cumpriu a promessa de mostrar o que a baiana tem e de não levar desaforo para casa. Ela garante que aproveitou o tempo em que esteve na casa.
'Não me arrependi de nenhuma atitude minha. Fui atrás de um sonho quando entrei no BBB. Prefiro me arrepender de algo que fiz do que de algo que não fiz', acredita.
Anamara tem no maquiador Dicesar o seu favorito para ganhar o programa, ao lado do personal trainer Cadu. Para a baiana, os dois brothers são os mais fortes candidatos a levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Confira a cobertura completa do BBB no Twitter
'O Dicesar e o Cadu são os mais fortes e acredito que um deles ganhe. O Dimmy é uma das pessoas com quem quero ter contato aqui fora. Na hora que o conheci, até avisei para ele que me lembrava de um amigo meu homossexual e que também tem mais ou menos a mesma idade dele', recorda. 'Estamos na vida para enfrentar desafios'

Agora que deixou o jogo, a ex-policial pretende cuidar de sua imagem e não descarta seguir a carreira artística, caso seja convidada. Ensaios para revistas masculinas também não estão descartados pela baiana.
'Ganhei uma oportunidade de vida que 400 mil pessoas queriam ter. Agora, só preciso de um salão de beleza para retocar a minha raiz. Eu faria um ensaio nu, afinal, pagando bem, que mal tem? Antes do BBB, eu era policial e modelo nas horas vagas. Toparia seguir a carreira artística porque estamos na vida para enfrentar desafios. Fica a dica', brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário