terça-feira, 9 de março de 2010

FREIRA ESCOCESA HERDA PROSTÍBULO DA MÃE NA ÁUSTRIA...

FONTE: Efe (TRIBUNA DA BAHIA).

Uma freira escocesa de 55 anos herdou da mãe, que não conhecia, uma participação em um prostíbulo na Estíria, no sul da Áustria.
"Quando Linda K. morreu na Estíria, entrou em contato conosco. A senhora tinha bens, mas não tinha marido ou descendentes, e também não havia testamento", disse ao jornal "KronenZeitung" o especialista em genealogia Nicolas Forster.
Um grupo de especialistas começou a trabalhar então para localizar seu parente mais próximo, para discutir quem ficaria com o bordel.
Segundo as investigações, Linda K. havia passado a juventude em um circo itinerante que percorreu vários países da Europa.
Durante uma série de apresentações pelo Reino Unido, ela ficou grávida e, após dar à luz, deixou a filha para adoção em um orfanato na Escócia.
Meio século mais tarde, os especialistas descobriram que Houston L., sua filha, vivia como freira em um convento próximo a Glasgow.
A freira não demonstrou interesse no prostíbulo, e vendeu sua parte no negócio para doar o dinheiro a um projeto humanitário na Índia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário