domingo, 14 de março de 2010

HOMEM É MORTO POR POLICIAL AO SER CONFUNDIDO COM LADRÃO DE CARRO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Um homem foi morto por um policial após ser confundido com um ladrão de carro no distrito de Rio do Meio, em Itororó, a 540km de Salvador, no sábado (13). Décio Tadeu da Silva Rhein, 30 anos, estava com o amigo e sargento aposentado da PM Antônio de Jesus Santana aguardando a chegada de um segundo amigo, dono do carro, com a chave reserva do veículo.
O carro havia sido roubado ontem (13) por volta das 19h30, na farmácia de Nelson Nobai, que também era o proprietário do veículo. Nobai chamou os dois amigos para ir atrás do carro que foi encontrado abandonado, na zona rural, a 3km de Itororó.
Como o veículo estava trancado, Nobai voltou a Itororó para buscar a chave reserva, enquanto os dois amigos aguardavam no local. Quando o proprietário retornou, não havia mais ninguém ao lado do veículo, apenas marcas de sangue.
De acordo com o Tenente-Coronel Hélio Gondim, diretor-adjunto do departamento de Comunicação Social da Policia Militar, o local era 'ermo e escuro' e dois policiais viram os homens ao lado de um carro roubado e um dos policiais atirou contra os dois.
O tenente enfatizou que os PMs, cujas identidades não foram reveladas, prestaram socorro às vítimas. Antônio foi baleado na perna e levado para o hospital Samur, em Vitória da Conquista. Ele encontra-se estável e já está no apartamento. Décio levou um tiro nas costas e não resistiu aos ferimentos.
O corpo está no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. O PM foi autuado em flagrante e está preso na 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no município de Itapetinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário