sábado, 13 de março de 2010

LIA CHORA E CONTA A SÉRGIO QUE TEM CIÚME DE FERNANDA COM CADU...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.
Sozinha no Quarto Tattoo, Lia conta a Sérgio que tem ciúme de Fernanda com Cadu. 'Sabe o que ela (Fernanda) falou pra mim? Que nunca se interessaria por um homem como ele (Cadu), porque ele tem uma coisa que, se as amigas dela estivessem aqui, iam saber', diz a dançarina. Por que antes não tinha e agora tem, depois do 'caps lock', tem?', questiona a sister, referindo-se à carta que a dentista recebeu da família dizendo que ela está solteira.
Sérgio pergunta se Lia está com ciúmes do carioca com a loira. 'Ciúmes eu tenho há muito tempo. De você e dele. Eu sou ciumenta. Eu admito. Antes do 'caps lock', eu já sentia ciúme. É ciúme sim, mas é observação também. Já demonstrei ciúme algumas vezes, por bobeira', admite a paulista.
Lia lembra de uma conversa que teve com Fernanda sobre Cadu e conta a Sérgio. 'Ela disse que quando ela quer dar em cima, ela dá. Que ela toma iniciativa. Ela falou isso pra mim depois do ‘bafo’ da Lena. Eu sei o motivo que ela não se interessaria, mas não falei com ele ainda porque sei que vai magoá-lo. É por isso que eu chorei ontem', desabafa, chegando a chorar em seguida.
Ontem, quando chorou, Lia disse a alguns brothers, como Dourado, que tinha uma coisa incomodando-a, mas ela ainda estava pensando se iria falar ou não.
Lia se refere à carta que Fernanda recebeu de sua família, em que era salientado que ela está solteira. Depois disso, a dentista passou a se soltar mais nas festas e chegou a flertar com Serginho. Mas o que será essa 'coisa' que Cadu tem e não atrai Fernanda? Comente.

*** As informações são da Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário