sexta-feira, 12 de março de 2010

MÃE DE MENINA DE 7 ANOS QUE MORREU DE FOME É CONDENADA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

O padrasto e a mãe de uma garota de 7 anos que morreu de fome em 2008 foram condenados nesta sexta-feira à prisão por homicídio culposo, na Grã-Bretanha.
Angela Godon foi sentenciada a 15 anos de prisão, sendo que sete deverão ser cumpridos na cadeia e o restante em liberdade condicional.
O padrasto foi diagnosticado com esquizofrenia por três psiquiatras e condenado a 7 anos e meio de prisão, sendo que o período poderá ser extendido. Segundo a corte,
Khyra Ishaq, foi resgata de sua casa em Birmingham, a oeste de Londres, pesando apenas 16.5kg e levada para o hospital, onde foi declarada morta ao chegar no local.
Kryra foi retirada da escola por sua e mantida em condições esquálidas por um período de cinco meses. O tribunal acredita que ela estaria viva se os serviços de assistência social tivesse intervido a tempo.
A casa onde morava com a mãe, o padrasto e os cinco irmãos estava replera de comida, que não era fornecida às crianças, segundo o juiz, 'como um regime doméstico de punição por sua dureza e crueldade'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário