quarta-feira, 24 de março de 2010

“O BEIJO COM O BIAL ME ATORMENTOU O JUÍZO”, DIZ ANAMARA...

FONTE: UOL, no Rio.
Anamara, eliminada com 57% dos votos no paredão do "Big Brother Brasil 10" de terça-feira (23/3), parece se contentar com pouco. Ela não ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão, não fez amigos durante o confinamento e ainda perdeu o emprego que tinha na Polícia Militar. Mesmo assim, saiu da casa feliz por ter dado um selinho no apresentador da atração, Pedro Bial. "O beijo com o Bial me atormentou o juízo. Ele tem uns lábios maravilhosos", disse a baiana, durante uma entrevista coletiva logo após a eliminação.Na saída da casa, Anamara nem de longe parecia aquele barril de pólvora prestes a explodir. A ex-policial foi só elogios aos homens do "BBB". "Não foi porque eu participei não, mas o 'Big Brother 10' foi o mais bonito de se ver", gabou-se. Maroca confessa que sentiu o coração bater mais forte por Cadu, mas sabia que seria difícil engatar um romance com o personal trainer. "Cadu me atraiu, mas não pensei em ficar com ele", despistou.Ao sair da casa, a nova Anamara contou até que não sente raiva de Lia, sua inimiga declarada no jogo. "Quando a gente atravessa o túnel e volta para o mundo real, as coisas ruins ficam para trás. Talvez Lia e eu possamos ser amigas no futuro", planejou.Em abstinência sexual desde 17 de novembro do ano passado, a baiana - agora menos carregada no dendê - declarou que aturar Lia e Dourado é mais fácil do que ficar sem sexo. Mas engana-se quem pensa que Anamara sonha deixar o confinamento direto para uma noite de amor. "No momento, preciso de um salão de beleza para retocar a minha raiz", afirmou.Maroca acha que a disputa pelo R$ 1,5 milhão vai ficar entre Dicésar e Cadu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário