quinta-feira, 18 de março de 2010

POLÍCIA APREENDE MAIS DE 2.600 PEDRAS DE CRACK EM ALAGOINHAS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Mais de 2.600 pedras de crack foram apreendidas na terça-feira (16) em Alagoinhas, a 93 km de Salvador. Foram presos três homens, que estavam com a droga, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Jader Brules Souza Dias, 26 anos, Jean Carlos Nogueira de Jesus, 19, e Uallas Santos da Silva, 19, foram presos por policiais da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), que os abordaram dentro de um veículo no bairro da Barreiro.
Com mandado de busca, eles foram até a residência do carpinteiro Jader e lá apreenderam a droga, celulares, relógios e dinheiro em espécie. Jean Carlos e Uallas são apontados como cúmplices de Jader no tráfico de drogas. Enquanto os policiais estavam na casa de Jader, uma adolescente de 17 anos tentou fugir do local com 80 pedras de crack. Ela foi apreendida e levada ao Ministério Público Estadual.
Jader é acusado de ser um dos principais traficantes de Barreiros, periferia de Alagoinhas. Segundo o delegado titular da 2ª Coorpin, Ricardo Costa, outros integrantes do grupo são procurados e diligências devem prendê-los em breve. Todos trabalham para o traficante Marcelo Mendes, líder do tráfico na região, preso ano passado. Os três homens estão presos à disposição da Justiça.Coorpin. Marcelo está no Presídio de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário