quarta-feira, 24 de março de 2010

SUDESB NÃO DEVERÁ LIBERAR PITUAÇU E BAHIA RECLAMA DA DECISÃO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

O Bahia divulgou uma nota na noite de quarta-feira (24) informando que a Sudesb não pretende mais liberar o estádio de Pituaçu para a partida de domingo - a nova data é 31 de março, quando o tricolor enfrenta o Atlético/GO pela Copa do Brasil.
De acordo com a nota, o superintendente Raimundo Nonato, o Bobô, entrou em contato 'informando que precisaria de mais dois dias para liberar o gramado'. Segundo o clube, o tricolor recebeu um ofício confirmando a liberação. Segundo a Sudesb, a empresa Greenleaf Gramados entregará um laudo sobre o estádio na quinta-feira e o prazo para a liberação ainda não se esgotou.
O presidente Marcelo Guimarães Filho disse que ficou indignado com a informação. De acordo com a nota, o jogo já havia sido programado pela Federação Baiana de Futebol, divulgado na tabela oficial e a mudança tão encima da hora desrespeita o Estatuto do Torcedor, que ordena que uma mudança de campo ocorra com pelo menos 10 dias de antecedência da partida.
A nota ainda diz que o Bahia já organizou tudo para a partida, incluindo aí o pagamento do seguro do estádio e a impressão dos ingressos. 'Além dos motivos legais, o Bahia não aceita a justificativa da necessidade de mais dois dias de trabalho no campo, pois é visível que o gramado já apresenta sensível melhora e está em condições muito superiores as dos seis jogos que o clube mandou no Roberto Santos em 2010', diz.
O clube reclama por ter seu mando de campo alterado e diz que há uma homenagem programada para o domingo, com presença dos jogadores campeões da Taça Brasil de 1959, no local que o torcedor se acostumou a 'chamar de Casa'. O Bahia ainda espera ter uma boa arrecadação na partida contra o Camaçari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário