segunda-feira, 15 de março de 2010

VAGNER LOVE APARECE EM FESTA, AO LADO DE TRAFICANTES ARMADOS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Na semana passada, o atacante Adriano se envolveu numa grande confusão na Favela da Chatuba, no Rio de Janeiro. Agora, você vai ver outro atacante do Flamengo, em outra favela do Rio - a da Rocinha. Vagner Love ao lado de bandidos fortemente armados. Entre eles, o chefe do tráfico.
O baile em uma das quadras da Rocinha é um dos mais famosos da cidade. Pelo menos uma vez por semana mais de mil pessoas se divertem na parte alta da favela. Uma câmera escondida registrou bandidos circulando livremente. Fuzis, de vários calibres, são exibidos sem nenhum tipo de repressão.
Em uma das noites, no mês passado, o atacante do Flamengo Vágner Love chega em um carro preto, importado. Ele foi comemorar os dois gols feitos na vitória de 4 a 1 sobre o Macaé, em Volta Redonda.

CONFIRA A REPORTRAGEM:

Na entrada do baile, um traficante armado com fuzil segue na frente fazendo a escolta do jogador. Outro criminoso, também armado, vem logo atrás. O atacante diz que, para ele, isso é uma rotina.
“Sempre frequentei. Não vejo problema. Tenho trabalhos sociais em lugares desses. Nunca vou deixar de frequentar minhas origens”, diz o atacante do Flamengo Vagner Love.
Uma arma chamou a atenção do subchefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro. É um AT-4 usada pelo Exército americano em guerras. A arma, de fabricação sueca, é usada para derrubar carros.
Na última operação que a polícia fez na Rocinha, os agentes conseguiram chegar até a casa do traficante Antonio Bonfim Lopes, o Nem, que comanda a venda de armas e drogas na comunidade. Mas ele conseguiu escapar mais uma vez.
Em frente à casa dele, buracos de tiros. Segundo a polícia, sete bandidos que faziam a segurança do traficante morreram. Entre os mortos está Marcelo Alves de Brito. Em uma imagem feita poucos dias antes operação ele aparece com uma camisa falsa da Polícia Federal.
De acordo com os investigadores, Marcelo faz a escolta de Vágner Love na chegada do baile. 'Homens armados é normal ver em qualquer favela”, aponta o jogador do Flamengo.
Segundo informações do G1, na imagem mais recente de Nem, feita dias antes da operação, ele aparece em uma das principais ruas da Rocinha cercado de comparsas fortemente armados.
“A investigação continua. Temos provas contra Nem e vários membros da quadrilha. Estamos preparando outras investidas para prendê-lo”, avisa o subchefe de Polícia Civil - RJ Carlos Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário