segunda-feira, 10 de maio de 2010

ACUSADO DE ASSASSINAR RADIALISTA É PRESO EM AREIA BRANCA...

FONTE: Thiago Pereira, TRIBUNA DA BAHIA.

A polícia capturou neste final de semana, em Areia Branca, Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), o acusado de assassinar o radialista Jeferson Jackson Cerqueira de Almeida, 36 anos, morto em Vera Cruz (Ilha de Itaparica), em junho do ano passado.
Amauri Silva Fernandes, o “Keno”, possuía um mandado de prisão em aberto pela morte do radialista. Outros três homens, identificados como “Pitu”, “Dabaiana” e Maurício Souza Menezes, também teriam participado do crime. Jeferson foi assassinado com um golpe de facão no pescoço e enterrado no quintal da casa de Maurício, preso dez dias após o homicídio.
Segundo os policiais, os quatro mataram Jackson para roubar materiais de construção, um notebook, cerca de R$ 3mil e uma bicicleta.
Maurício Menezes, que conseguiu fugir da 24ª DP em 11 de janeiro deste ano, foi recapturado na última sexta-feira (7), no bairro Jardim Cruzeiro, em Salvador, por uma equipe da Delegacia de Homicídios. “Keno” foi autuado e encaminhado para a 24ª Delegacia (Lauro de Freitas). “Pitu” e “Dabaiana” estão sendo procurados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário