sexta-feira, 7 de maio de 2010

ALUNA DE 15 ANOS É ESFAQUEADA POR COLEGA DE SALA EM SUSSUARANA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Uma jovem de 15 anos foi esfaqueada próximo ao Colégio Estadual Nova Sussuarana, por volta das 11h10 desta sexta-feira (7). Ela foi atingida nas costas e na axila por uma colega de sala e encaminhada ao Hospital Roberto Santos, em Narandiba.
A jovem informou que foi golpeada por conta de uma discussão ocorrida dias atrás com a colega. De acordo com informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), o caso já foi informado à Delegacia do Adolescente Infrator (DAÍ) e à 11ª Delegacia (Tancredo Neves). De acordo com nota da Secretaria da Educação do Estado da Bahia, o comandante da Ronda Escolar, Capitão Ubiracy, que socorreu a vítima até o Hospital Roberto Santos, informou que o incidente aconteceu em uma rua do bairro de Sussuarana.
RIXA NA ANÍSIO TEIXEIRA.
Uma briga provocada por uma rixa entre dois grupos de estudantes da Escola Anísio Teixeira, na Caixa d'Água, também acabou com um dos alunos ferido e o porteiro da unidade, tio do jovem, atingido por uma faca quando tentava separar os adolescentes na segunda-feira (4).
O adolescente foi atingido quatro vezes – duas nas costas, uma num dos braços e outra no supercílio. Dois irmãos acusados de esfaquear o jovem foram encaminhados para a 2ª Vara da Infância e da Juventude e aguardam decisão do Ministério Público do Estado sobre as medidas socioeducativas que devem ser aplicadas no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário