quarta-feira, 12 de maio de 2010

ANAMARA LANÇA PLAYBOY E CAUSA ALVOROÇO; GANHE UMA REVISTA!...

FONTE: Camila Botto, CORREIO DA BAHIA.
“Maroca, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver”. Foi com esse coro que centenas de fãs aguardavam a chegada da ex-BBB Anamara na praça principal do Salvador Shopping, na noite de ontem, para o lançamento de sua Playboy.
Depois de muita gritaria, com 40 minutos de atraso a juazeirense de 25 anos apareceu sorridente e acenando para o público. “Estou muito feliz, foi da maneira que eu esperava”, disse Anamara, que há mais de quatro meses não vinha à Bahia.
Morando no Rio desde que entrou no Big Brother Brasil, a baiana, que usava um vestido brilhante, brinca e diz que “um bom filho à casa volta”. O inusitado foi a presença de muitas mulheres numa noite em que, por motivos óbvios, se esperava mais homens.

“Sou fã dela desde o programa, me identifico muito, pois ela é autoritária e não come reggae de ninguém, que nem eu”, conta a estudante Adriana Rocha Paixão, 28 anos. Anamara acredita que sua popularidade entre as mulheres deve-se a sua sinceridade. “Eu vim para quebrar paradigmas, não é falar baixaria para aparecer, é mostrar que a mulher moderna é independente”, diz.

Quando o assunto é o ensaio que fez para a revista, Anamara é direta: “Foi supertranquilo, eu estava muito à vontade”, afirma a baiana. Durante o dia de ontem, antes da sessão de autógrafo, Anamara participou do Bahia Meio Dia, da TV Bahia, e deu uma entrevista para a rádio Bahia FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário