sexta-feira, 14 de maio de 2010

APÓS SER PRESA, TRAFICANTE É ACUSADA DE QUEIMAR FILHA COM COLHER...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Depois de ser presa por tráfico de drogas, uma mulher foi acusada de maus tratos com sua filha de oito anos em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Eliana Patrícia Bonfim, 27 anos, foi presa em flagrante na quinta-feira (13) com o marido, Jonas Teixeira, 22 anos, com várias pedras de crack escondidas na capa de um aparelho celular.
Depois que Jonas e Eliana foram presos na 18ª Delegacia, uma mulher de prenome Maria foi até lá com uma menor de 8 anos, filha da presa, e a denunciou por ter agredido a criança. Maria disse ser cunhada de Eliana e contou ao delegado que a traficante já havia queimado os braços da criança com uma colher quente depois que a menina ligou a TV sem sua autorização. Segundo ela, Eliana abandonou a filha após seu nascimento e só obteve sua guarda novamente há dois anos.
O delegado titular, Clayton Leão, disse que as denúncias serão apuradas. Segundo ele, o casal foi preso no bairro do Derba depois de ser abordado por policiais que consideraram a atitude dos dois suspeita. Eles estavam perto de alguns quiosques. Com eles, foram apreendidas 27 pedras de crack. Em seu depoimento, Jonas disse que foi obrigado a vender drogas para pagar o aluguel de sua casa com Eliana, que estava atrasado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário