terça-feira, 4 de maio de 2010

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE PREVENÇÃO E COMBATE AO USO DO CRACK...

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO DEPUTADO ESTADUAL PT, ISAAC CUNHA, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL.

Secretário de Segurança participa logo mais de audiência sobre crack na AL.
O secretário de Segurança Pública César Nunes confirmou participação na audiência pública sobre prevenção e combate ao uso do crack que começa logo mais na Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa da Bahia. O deputado Isaac Cunha (PT-BA), membro do colegiado e proponente da audiência, solicitou a transferência do evento para o Plenário da Casa em virtude do número de participantes, cerca de 200 pessoas até o momento.
Preocupado com o tema, Isaac apresentou recentemente proposta de criação de uma Frente Parlamentar de Prevenção e Combate ao Uso do Crack e, para a audiência de hoje, convidou o psiquiatra George Gusmão, coordenador do Núcleo de Clínica do Centro de Estudos e Terapia do Abuso de Drogas – CETAD; a socióloga Cida Tripodi, da Secretaria estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos; o psicólogo João Martins, do Grupo Técnico de Políticas de Álcool e Drogas da Secretaria estadual de Saúde; e o Pastor Fábio, representando o Centro de Recuperação Vida Nova.
Isaac justifica a iniciativa como um momento de ouvir os setores envolvidos na temática para contribuir nas soluções de prevenção e combate ao avanço do crack na Bahia: “Queremos envolver a família baiana nesse debate e ampliar os mecanismos de interlocução com diversos setores do Governo e da Sociedade Civil, visando colher elementos que possam subsidiar a formulação de políticas públicas no Estado”.

OBS.: MATÉRIA ENCAMINHADA POR E-MAIL PELA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO DEPUTADO ESTADUAL PT, ISAAC CUNHA, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário