sexta-feira, 21 de maio de 2010

ESTUDANTE É ACUSADA DE ROUBO E ESPANCADA EM LOJA NA AVENIDA SETE...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Tapas, pontapés, murros e ameaças de morte. Este foi o tratamento dado a uma cliente da Loja Esplanada, na Avenida Sete de Setembro, no último sábado. Acusada de roubo por funcionários, uma estudante de curso técnico de enfermagem, 22 anos, foi levada até uma sala, onde foi totalmente despida e espancada por três seguranças, entre eles um policial militar, e uma vendedora identificada pela vítima como Márcia.
A estudante saía da loja, quando o alarme tocou. Duas horas e meia depois, os agressores se convenceram de que a jovem era inocente. “Acabei assinando um documento que nem li. Depois, o policial fez ameaça” contou. Com hematomas no rosto, costas, mãos e abdômen, a estudante registrou queixa na 1ª Delegacia (Barris).
Até hoje, ela sente dores na cabeça, não tem firmeza nas mãos e não tem ido às aulas. Quando sai de casa, é sempre acompanhada por parentes, já que foi ameaçada. A reportagem esteve ontem na loja, mas o gerente, de prenome Wagner, informou por uma funcionária que não iria comentar o episódio.
*** Notícia publicada na edição impressa de 21/05/2010 do CORREIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário