domingo, 23 de maio de 2010

FERIADOS MUNICIPAIS SUSPENDEM ATENDIMENTO DO SAC NO INTERIOR DO ESTADO...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

As unidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Eunápolis, Barreiras e Santo Antonio de Jesus suspenderão os serviços esta semana por conta de feriados municipais.
Em Eunápolis, o posto permanece fechado nesta segunda-feira (24), por conta do dia de Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira da cidade. Na quarta-feira (26) o posto de Barreiras suspende o funcionamento por conta do feriado em comemoração ao aniversário da cidade. Pelo mesmo motivo o atendimento será suspenso, no sábado (29), no posto de Santo Antônio de Jesus.
O atendimento se normaliza no dia útil subseqüente ao feriado. O SAC de Eunápolis está localizado à Rua 5 de Novembro, 50 – Centro, e funciona das 8h às 14h. Em Barreiras, o posto do SAC atende das 7h às 13h, no Shopping Center Rio de Ondas, s/n°. O SAC Santo Antonio de Jesus está localizado à Av. Roberto Santos, s/n°, Centro, no Itaguari Shopping Center, e atende das 8h às 14h.
No interior, os postos SAC funcionam de segunda a sexta-feira, com oferta de serviços como emissão de CPF, título de eleitor, CTPS, carteira de identidade, dentre outros. Mais informações sobre serviços e horários dos postos SAC da capital e interior no site do SAC ou pelo telefone 0800 071 5353.

Nenhum comentário:

Postar um comentário