sexta-feira, 7 de maio de 2010

FORAGIDO DE SÃO PAULO POR LATROCÍNIO É PRESO EM NOVA SOURE...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Um foragido de São Paulo foi preso na quinta-feira (6) em Nova Soure, a 236 km de Salvador, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Roque Henrique de Camargo, 31 anos, que já apareceu no programa Linha Direta (Rede Globo), morava há três anos em Nova Soure. Roque foi condenado a 26 anos e 9 meses de prisão por latrocínio, mas fugiu de Itu, onde começou a cumprir a pena, durante uma rebelião.
Segundo a delegada titular de Nova Soure, Ana Karina Sampaio Guerra, Roque veio para a Bahia há cerca de cinco anos. Ele trabalhou como encanador em um hotel em Salvador, onde conheceu sua atual companheira, natural de Nova Soure. Há 3 anos, os dois se mudaram para a cidade.
Em Nova Soure, o fugitivo trabalhava como tatuador e grafiteiro. Na noite desta quinta, ele discutia com sua companheira no centro da cidade. Policiais militares observaram a discussão e abordaram o casal, conduzindo-os à delegacia. Lá, a delegada descobriu que Roque tinha um mandado de prisão em aberto, um processo e um inquérito, todos referentes ao latrocínio cometido em agosto de 2001.
O encaminhamento de Roque para o Presídio de Serrinha já foi pedido. De lá, ele seguirá para São Paulo, para cumprir sua pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário