sexta-feira, 21 de maio de 2010

IRMÃOS TENTAM MATAR COLEGA COM FACADA DENTRO DA ESCOLA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Dois irmãos tentaram matar um colega com uma facada no final da tarde desta sexta-feira (21) no colégio Bolívar Santana, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), onde os três estudam.
Segundo o delegado Adailton Adam, da 11ª Delegacia, o motivo do crime foi uma rixa entre os estudantes. 'Ainda estamos determinando os motivos mais precisos, mas havia uma briga entre eles'. Lucas de Oliveira Santana, 18 anos, foi levado pela polícia militar à delegacia e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Seu irmão, um menor de 17 anos, foi conduzido à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
Alessandro Gomes dos Santos, 18 anos, foi atingido na coluna, mas não corre risco de morrer. Ele está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a Secretaria de Educação, a direção da escola está acompanhando o estudante ferido.

2 comentários:

  1. conheço todos trÊs,, e estudo com os três ,,e posso dizer que alessandro conhecido como ( bafinho) ñ vai deichar isso em branco " agora sim vai comerçar a rixa entre eles dois "

    ResponderExcluir