quarta-feira, 12 de maio de 2010

JARDINERO APRESENTA MULHER A AMIGO E APÓS TÉRMINO DE RELAÇÃO, É ASSASSINADO...

FONTE: Silvana Blesa, TRIBUNA DA BAHIA.

O jardineiro Valdinei Barbosa de Queiros, de 37 anos, foi morto com várias pauladas na cabeça, na noite de anteontem, no loteamento Parque Silvio Leal, na Rua São Paulo, em Cajazeiras VI.
O autor do crime, Djavan Paulo Santos Oliveira, 24 anos, amigo e vizinho da vítima, está foragido. Segundo a esposa do jardineiro, Maria Vera Nelza Gonçalves, 45 anos, Djavan havia ligado na tarde do crime para o celular de Valdenei e dito que ele iria morrer. O motivo, Vera ressaltou que seria por ciúmes de uma amiga de Valdinei que teve um romance com Djavan.
“Na noite do crime, ele procurou meu marido e ficaram na porta de casa conversando. Eles não chegaram a brigar e nem falavam alto. Estavam normalmente conversando quando Valdinei disse que precisava entrar para dormir que no outro dia iria acordar cedo para trabalhar. Ele ainda disse que conversaria outra hora.
Eu chequei a escutar Djavan dizer que não tinha problema que ele pudesse ir dormir. Quando meu marido virou as costas para entrar, ele recebeu uma paulada na cabeça. Mesmo com ele caído, Djavan continuou desferindo mais golpes que esmagaram a cabeça do meu esposo”, relatou a mulher, aos prantos.
Vera ainda acrescentou que Valdinei era muito amigo de Valdirene Oliveira de Jesus, 37 anos, que teve um envolvimento amoroso com o acusado. “Foi o meu marido que apresentou a mulher para Djavan. Entre eles, nunca aconteceu nada, mas por conta de Valdirene não querer mais o romance, ele achou que foi por causa do meu esposo”, explicou.
Por sua vez, Valdirene disse que namorou durante três meses com Djavan, mas por conta dele ser violento e muito ciumento, ela resolveu romper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário