sexta-feira, 7 de maio de 2010

LÍDER DO TRÁFICO NO ALTO DAS POMBAS É MORTO EM TROCA DE TIROS NO STIEP...

FONTE: Thiago Pereira, TRIBUNA DA BAHIA.

Um dos traficantes mais procurados pela polícia baiana morreu durante uma troca de tiros com a polícia ocorrida na tarde desta sexta-feira (07), nas imediações do Centro de Convenções da Bahia, no bairro do Stiep, em Salvador. Leandro Floquet, apontado como líder do tráfico de drogas na região do Alto das Pombas,na Federação, foi baleado juntamente com outros dois homens não identificados em um confronto com policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc).
Segundo os policiais, Leandro Floquet e os outros dois acusados chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos e morreram antes de dar entrada na unidade médica.
Floquet havia sido preso em novembro do ano passado, durante uma força-tarefa da polícia no alto das Pombas. Na ocasião ele foi flagrado com uma arma calibre ponto 40, de uso exclusivo da Polícia Militar. De acordo com Cleandro Pimenta, diretor do Denarc, "Léo Floquet" é o responsável pela chacina ocorrida em 10 de junho de 2008 no Alto das Pombas, onde morreram quatro pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário