sexta-feira, 21 de maio de 2010

MEIO QUILO DE COCAÍNA É APREENDIDO EM SENHOR DO BONFIM...

FONTE: Thiago Pereira, TRIBUNA DA BAHIA.

Aproximadamente meio quilo de cocaína foi apreendido durante uma operação realizada por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (19ª Coorpin) no bairro Travessa da Usina, em Senhor do Bonfim, Norte do estado.
A equipe do delegado Felipe Neri, coordenador regional, localizou a droga enquanto cumpria um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça. Também foram apreendidos 26 pedras de crack e certa quantidade de maconha.
Segundo os policiais, a droga estava na casa de Adailton da Silva Leite, preso em flagrante e conduzido para a 19ª Coorpin. No imóvel, os policiais também apreenderam R$ 800,00 em espécie, uma balança de precisão, e uma cartela de munição calibre 38. As drogas apreendidas serão encaminhadas para exame no Departamento de Polícia Técnica.
A casa de Adailton, autuado por tráfico, vinha sendo monitorada pela polícia, que constatou grande movimentação de pessoas no local, onde se suspeitava funcionar um ponto de venda de drogas. As investigações apontam Adailton Leite como o maior fornecedor de drogas do bairro Travessa da Usina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário