segunda-feira, 10 de maio de 2010

OITO PESSOAS MORREM EM ACIDENTES NA ESTRADAS FEDERAIS NO DOMINGO (09)...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

O final de semana foi violento nas estradas federais da Bahia. Só no domingo (9), dia das Mães, oito pessoas morreram e 29 ficaram feridas em um total de 28 acidentes, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A primeira colisão foi no km 53 da BR 101, em Esplanada, no início da madrugada.
O FIAT/Uno conduzido por José Flávio Cruz dos Santos bateu na motocicleta de Gílson Silva dos Santos, que morreu no local. O carona da moto, identificado apenas como Evaristo, teve lesões graves. Por volta das 9h30, o motorista não identificado de um carro Mercedes Benz, atropelou Paulo de Tarso Marques de Lima, 34, no km 113,5 da BR 116 de Macururé.
Já às 14h uma saída de pista causou a morte de Eduardo José Bathomarco Lemos, 45 anos. Ele conduzia um carro de passeio, no km 596 da BR 101, em Camacan, quando perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore. Quatro horas depois, no km 565 da BR 101, em Uruçuca, mais uma morte. Um pedestre não identificado foi atropelado. O motorista evadiu do local.
Ainda por volta das 18h, no trecho do km 413, na BR 242, em Seabra, o carro de Claudemir de Souza, 39, bateu na motocicleta de Gilson Alves da Silva, 31, que não resistiu aos ferimentos. A passageira Lúcia Santos de Carvalho, 17, também morreu no local.
O quinto acidente foi uma colisão traseira no km 692 da BR 101, em Eunápolis. José Lúcio de Figueiredo dirigia um FIAT/Strada quando ocorreu o acidente. O outro motorista não identificado ficou ileso. Em Amélia Rodrigues, um pedestre não teve a mesma sorte. Ele foi atropelado por volta das 20h e o motorista fugiu.
Os moradores do município de Amélia Rodrigues fizeram uma manifestação ainda na noite de ontem em protesto pela morte do pedestre. Os dois sentidos da rodovia foram completamente fechados. Eles pediram que mais redutores de velocidade sejam instalados no trecho da BR que corta o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário