segunda-feira, 17 de maio de 2010

PASTA PARA DENTES SENSÍVEIS AJUDA A REDUZIR SINTOMAS DA ASMA...

FONTE: Folha Press, TRIBUNA DA BAHIA.

Na reportagem de Joe Graedon e Teresa Graedon, publicada no site do jornal "Chicago Tribune" no sábado (15), os jornalistas revelam que o uso de uma pasta dental Cresta específica ajuda a reduzir os problemas da asma.
O expectador de um programa de rádio local disse que o uso do creme dental Crest para dentes sensíveis tinha acabado com seus sintomas de asma ao longo da vida. Após ouvir a informação, o casal comprou alguns.
Esta pasta de dentes contém nitrato de potássio, um ingrediente dos analgésicos para asma nos tempos em que os farmacêuticos faziam os medicamentos.
O nitrato de potássio, também conhecido como salitre, já foi indicado para artrite, bem como para a asma. Hoje ele é empregado como conservante em carnes processadas e é o ingrediente ativo do creme dental para dentes sensíveis.
Outro ouvinte escutou a mesma chamada e relatou: "Eu também comprei o creme dental Crest Sensitivity e notei resultados imediatos. Anteriormente, eu precisava do meu inalador toda vez que escovava os dentes. Faz três dias que eu uso Crest e não tive necessidade nenhuma de utilizar o inalador."
O texto reforça que ninguém deve parar de usar os medicamentos para asma, mas os jornalistas declaram-se fascinados com a descoberta que ajuda as pessoas com problemas respiratórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário