segunda-feira, 17 de maio de 2010

POLÍCIA LOCALIZA PLANTAÇÕES COM MAIS DE 16 MIL PÉS DE MACONHA NA BAHIA...

FONTE: Thiago Pereira, TRIBUNA DA BAHIA.

A polícia baiana localizou neste final de semana dois terrenos em que eram cultivados mais de 16 mil pés de maconha, droga que abasteceria o tráfico de drogas em Salvador e em algumas cidades do interior do estado.
No sábado (15), policiais militares da 45ª Companhia Independente da Policia Militar (45ª CIPM) encontraram em Curaçá, município localizado na região do Vale do São Francisco, uma fazenda com 12 mil pés de maconha.
Juraci de Jesus Calixto, de 26 anos, Américo de Jesus Calixto, 36, e Raimundo Nonato dos Santos, 33, foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia local. Foram apreendidos na fazenda dos acusados uma bomba de pulverização, uma balança e um motor de bomba. A droga foi incinerada.
No domingo (16), policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Caatinga (CIPE/Caatinga) localizaram três plantios da droga com aproximadamente quatro mil pés medindo um metro de altura. A maconha foi encontrada no distrito de Maniçoba, próximo ao povoado de Conchas, local conhecido como “Ilha do Fumo” em Juazeiro, Norte do estado.
Os plantios foram cortados e incinerados no local. Amostras da droga foram apresentadas na delegacia do município. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário