quarta-feira, 12 de maio de 2010

POLÍCIA REGISTRA TRÊS HOMICÍDIOS EM SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA...

FONTE: Thiago Pereira, TRIBUNA DA BAHIA.

A polícia registrou mais um dia violento em Salvador e Região Metropolitana (RMS). De acordo com dados da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), foram notificados nas últimas 24 horas três homicídios, ocorridos em Itinga, Pero Vaz e Caji.
Um dos crimes teve como vítima Luiz Carlos Santos de Oliveira, de 24 anos, assassinado na tarde da última terça-feira (11), na Rua Dr. Eduardo Santos, final de linha do bairro de Pero Vaz, em Salvador. Luiz foi baleado e morreu no local, antes que pudesse ser socorrido a um hospital. A autoria e a motivação do crie ainda são desconhecidas.
Em Lauro de Freitas, no bairro do Caji, o corpo de um homem foi encontrado em estado avançado de decomposição. A vítima foi encontrada com uma camisa preta e uma bermuda azul. A causa da morte não foi revelada.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover o corpo do local. Investigadores da 27ª Delegacia (Itinga) apuram o caso.
Além dos crimes contra a vida, a Centel também registrou um assalto a ônibus, três furtos de veículos e dois carros roubados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário