sexta-feira, 7 de maio de 2010

SAC MÓVEL VISITA 20 MUNICÍPIOS BAIANOS EM MAIO...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Ilhéus, Serra Preta, Santo Estêvão e Livramento de Nossa Senhora foram os primeiros municípios contemplados pelas rotas do SAC Móvel deste mês. As unidades móveis do Serviço de Atendimento ao Cidadão ainda vão percorrer mais 16 localidades baianas para levar serviços de emissão de carteira de identidade, CPF e certidão de nascimento (para crianças de até 11 anos), além de recadastramento de pensionistas do estado, retirada de antecedentes criminais e Ouvidoria Geral do Estado.
Não existe limite de senha para os atendimentos, com exceção da carteira de identidade, cuja oferta é de 250 senhas diárias. O horário de atendimento é das 8 às 18h. Na sexta-feira e sábado (7 e 8), um caminhão levará os serviços para a cidade de Rafael Jambeiro. No sábado e domingo (8 e 9), uma outra unidade vai atender em Riacho de Santana e nos dias 10 e 11, em Nova Soure. As cidades de Caetité e Ribeira do Amparo também serão contempladas nos dias 11 e 12, e 13 e 14, respectivamente.
Para iniciar a segunda quinzena, as rotas vão contemplar os municípios de Presidente Jânio Quadros (14 a 16) e Itapicuru (16 e 17), seguindo por Brumado (18 a 20), Pojuca (19 e 20). No dia 22, as duas unidades móveis vão participar do programa Ação Global. O evento acontece das 8 às 17h, no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador, e a equipe do SAC Móvel será responsável pela emissão de carteira de identidade e certidão de nascimento.
No dia 24, o atendimento será retomado, desta vez, nas cidades de Heliópolis, onde permanece até 25, e Pau Brasil, com oferta de serviços até o dia 26. No final do mês, as localidades contempladas serão Paulo Afonso (27 a 29), Potiraguá (28 e 29), Pedro Alexandre e Cândido Sales, ambos em 31 de maio e 1º de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário