segunda-feira, 14 de junho de 2010

BRASILEIRO É PRESO POR ROUBAR BOLSA EM ABERTURA DA COPA NA ÁFRICA DO SUL...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Bolsas foram roubadas de duas mulheres em restaurante na sexta-feira (11).
Um brasileiro de 51 anos foi preso na sexta-feira (11), suspeito de roubar duas bolsas em um restaurante em Somerset Road, em Green Point, na África do Sul, durante a abertura dos jogos da Copa. Segundo informações da polícia, divulgahas hoje (14), o acusado e outras três pessoas(dois homens e uma mulher) estavam entre os que assistiam à abertura no estabelecimento.
De acordo com a polícia, as bolsas foram roubadas de duas mulheres sul-africanas. O homem, que estava com uma das bolsas, foi pego e detido pelos seguranças. Os comparsas fugiram com a outra bolsa e ainda não foram encontrados. O brasileiro está na África do Sul há um mês. O brasileiro se apresentou à corte no sábado e agora está sob custódia na Goodwood Prision.
Ainda não se sabe a nacionalidade das pessoas que fugiram. A bolsa que estava com o suspeito foi devolvida à dona. Já a outra, que ficou com um dos outros três comparsas, tinha uma câmera fotográfica, uma lente, documentos pessoais e dinheiro: um prejuízo de 32 mil rands (R$ 8 mil).

*** As informações são do Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário