sexta-feira, 11 de junho de 2010

DOIS HOMENS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE APÓS SAIDINHA BANCÁRIA NA PITUBA...

FONTE: *** CORREIO DA BAHIA.

Os dois seguiram uma senhora de um banco na Graça até a av. Manoel Dias da Silva.

Dois homens foram presos em flagrante depois de roubarem uma senhora em uma "saidinha bancária" na Pituba na tarde desta sexta-feira (11). José Adílio Oliveira dos Santos, 26 anos, e Fábio José Mêrces Teles seguiram uma mulher de 69 anos desde o momento em que ela sacou R$ 4 mil reais em um Banco do Brasil na Graça até a avenida Manoel Dias da Silva, perto da casa da vítima.
A senhora saiu do banco de carro e foi seguida pelos dois ladrões, um em uma moto e outro em um carro. Quando eles abordaram a vítima, já na Pituba, a ação foi percebida por uma guarnição da Polícia Militar que estava próxima. Os policiais prenderam José Adílio na hora. Fábio conseguiu fugir, mas foi recapturado horas depois dentro do carro usado no crime no bairro onde mora, Fazenda Grande do Retiro. Eles haviam roubado R$ 4 mil da senhora, que não teve seu nome divulgado, usando armas de calibre 38.
Nenhum dos dois tinha passagem pela polícia - um trabalhava como motoboy e o outro como despachante. Eles foram levados para a 16ª Delegacia e responderão por roubo.

*** Com informações do repórter Lindomar Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário