quinta-feira, 10 de junho de 2010

“ESTOU CURTINDO ALGUÉM, MAS NÃO É A MARIA GADÚ”, DIZ LUIZA POSSI...

FONTE: Do UOL Celebridades, em São Paulo (celebridades.uol.com.br).
Luiza Possi foi ao desfile da grife Iódice, na tarde desta quinta-feira (10/6), no Shopping Iguatemi, em São Paulo. Questionada sobre o suposto namoro com a também cantora Maria Gadú, ela acha graça e desmente a notícia. "Estou curtindo alguém, mas não é a Maria Gadú", diz Luiza Possi.Os rumores sobre o romance entre as cantoras circulou depois de um show onde as duas estavam juntas, no Rio de Janeiro. "Não passei a noite dando selinho na Gadú como disseram. Eu dei risadas quando li isso no jornal", afirma a moça, que está de malas prontas para São Paulo, onde vai voltar a morar: "Estava com saudade da minha família e dos meus amigos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário