sexta-feira, 11 de junho de 2010

FAMÍLIA CONFIRMA QUE CORPO ENCONTRADO EM REPRESA DE SP É DE ADVOGADA DESAPARECIDA...

FONTE: DE SÃO PAULO (www1.folha.uol.com.br).

A família da advogada Mércia Mikie Nakashima, 28 anos, desaparecida desde o último dia 23, confirmou na tarde desta sexta-feira que o corpo encontrado na represa de Nazaré Paulista (64 km de São Paulo) é da jovem. A confirmação foi dada pelo irmão da advogada, Márcio Nakashima, que acompanhava as buscas no local.

O corpo de Mércia foi localizado pelo Corpo de Bombeiros de Atibaia (64 km de SP) na manhã de hoje, próximo ao local onde já tinha sido localizado na quinta-feira o carro da jovem. Por volta das 12h20, equipe da polícia civil e dos bombeiros permaneciam no local.
A advogada foi vista pela última vez no dia 23 de maio, quando deixava a casa da avó, em Guarulhos (Grande SP). O ex-namorado Mizael Bispo de Souza, 40 dela já prestou depoimento duas vezes à Polícia Civil e negou qualquer envolvimento no sumiço da jovem, mas, para a polícia, ele continua como principal suspeito.
O relatório das ligações dos três celulares de Mércia apontou que a última ligação recebida por ela no dia do seu desaparecimento foi de Souza, às 14h30 do dia 23. Segundo o delegado, essa foi a chamada que os familiares de Mércia viram que ela recebeu e não atendeu. O rastreamento do carro de Souza apontou que ele passou pela região próxima a casa da avó de Mércia --onde ela foi vista pela última vez-- na tarde de domingo (23). Em depoimento, o advogado afirmou que passou na casa de um amigo que mora por lá, mas ele não estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário