quinta-feira, 10 de junho de 2010

GOVENADOR NOMEIA NOVO DELEGADO PARA A DELEGACIA DE CAMAÇARI...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Nilton Borba de Souza substituirá Clayton Leão Chaves, morto no dia 25 de maio.
A 18ª Delegacia de Polícia, em Camaçari, já possui um novo delegado. Conforme publicado nesta quinta-feira (10), no Diário Oficial do Estado, Nilton Borba de Souza substituirá Clayton Leão Chaves, assassinado no dia 25 de maio durante uma entrevista ao vivo para a rádio local Líder pelo celular.
A nomeação do novo delegado titular da 18ª DP compõe a seção Decretos Simples e é assinada pelo governador do estado Jaques Wagner. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele começa a trabalhar na próxima segunda-feira (14).Clayton Leão foi morto na estrada da Cascalheira, que liga o pedágio até o município de Camaçari. Ele estava com a esposa e parou o carro para dar uma entrevista ao vivo. O carro foi interceptado por três homens que estavam em um veículo branco. Um dos bandidos disparou três tiros contra o delegado. Um tiro acertou a porta do veículo e dois tiros atingiram a cabeça de Clayton.
EXPERIÊNCIA.
Com 26 anos de atuação na Polícia Civil, Nilton Borba estava lotado no Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), tendo coordenado na Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRFRV) o Grupo Visão Noturna.
Nilton Borba tornou-se delegado há nove anos, quando foi plantonista da Delegacia de Feira de Santana. Atuou também na COE (Coordenação de Operações Especiais) e foi titular das delegacias dos municípios de Nilo Peçanha e São Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário